Política de Reembolso
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você comprou seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, remessa que existe algum defeito de fabricação, nós garantimos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da coleta.
2. Produto apresenta defeito: Sem prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da coleta.
3. Cancelamento do pedido : Em caso de cancelamento do pedido por parte da Hazzari, o dinheiro será imediatamente devolvido ao cliente mediante comprovação do pagamento.
4. Sem alterações após o envio: após o pedido ser enviado, não será possível fazer alterações como trocar o endereço ou cancelar até que ele seja entregue.
IMPORTANTE: A Hazzari não se responsabiliza pelo pagamento do frete para a devolução, exceto se o produto apresentar defeitos relevantes de fabricação.
Quando o reembolso não se aplica?
1. Ausência do destinatário para receber o produto (são feitas 3 tentativas e depois 7 dias corridos na agência dos correios mais próxima)
2. Recusar a coleta da mercadoria
Obs: é de total responsabilidade do cliente garantir a coleta da mercadoria na medida em que:
- foram feitas três tentativas de entrega sem sucesso (a encomenda receberá por 7 dias na agência de correios mais próxima até retorno para o envio);
- A mercadoria não poderá ser entregue no endereço destino e deverá ser retirada.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato pelo e-mail:
Nossa equipe instruirá o cliente sobre como proceder com a devolução do produto. Por favor ser paciente quanto ao retorno, estamos com equipe reduzida e o prazo de resposta pode se estender por até 30 (trinta) dias úteis.
Para devolução do produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso e o produto deve ser enviado na forma em que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizada.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Após a confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
- Troque por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
Garantia:
Todos os produtos da loja têm garantia de 3 meses, contados após a coleta do produto, para defeitos de fabricação.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, este vídeo também deve ser mostrado a embalagem do produto recebido, é exclusivamente que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito no envio de fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer na embalagem do produto.