Política de Reembolso

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você comprou seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, remessa que existe algum defeito de fabricação, nós garantimos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 

1. Insatisfação com o produto:  No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da coleta.

2. Produto apresenta defeito:  Sem prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da coleta.

3. Cancelamento do pedido :  Em caso de cancelamento do pedido por parte da Hazzari, o dinheiro será imediatamente devolvido ao cliente mediante comprovação do pagamento. 

4. Sem alterações após o envio:  após o pedido ser enviado, não será possível fazer alterações como trocar o endereço ou cancelar até que ele seja entregue.

IMPORTANTE:  A Hazzari não se responsabiliza pelo pagamento do frete para a devolução, exceto se o produto apresentar defeitos relevantes de fabricação.

Quando o reembolso não se aplica?

1. Ausência do destinatário para receber o produto (são feitas 3 tentativas e depois 7 dias corridos na agência dos correios mais próxima)

2. Recusar a coleta da mercadoria

Obs: é de total responsabilidade do cliente garantir a coleta da mercadoria na medida em que:
- foram feitas três tentativas de entrega sem sucesso (a encomenda receberá por 7 dias na agência de correios mais próxima até retorno para o envio);
- A mercadoria não poderá ser entregue no endereço destino e deverá ser retirada.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato pelo e-mail: 

contato@hazzari.com.br


Nossa equipe instruirá o cliente sobre como proceder com a devolução do produto. Por favor ser paciente quanto ao retorno, estamos com equipe reduzida e o prazo de resposta pode se estender por até 30 (trinta) dias úteis.

Para devolução do produto por  insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso e  o produto deve ser enviado na forma em que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizada.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Após a confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Troque por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Garantia:

Todos os produtos da loja têm garantia de 3 meses, contados após a coleta do produto, para defeitos de fabricação.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema,  este vídeo também deve ser mostrado a embalagem do produto recebido, é exclusivamente que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito no envio de fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer na embalagem do produto.