Política de Frete
Todos os produtos disponíveis na Hazzari são enviados diretamente de nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil, Suécia e Ásia para o endereço informado no momento da compra.
As compras efetuadas podem levar até no máximo 7 dias para serem processadas e, após o processamento, os pedidos podem levar até no máximo 7 dias para serem postados.
Nosso prazo de entrega é de 19 dias úteis após a postagem do pedido.
Em determinados casos esse prazo de entrega pode ser estendido por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle. O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, que pode variar muito de cada região.
Passado o prazo estipulado sem a coleta da mercadoria, entraremos em contato com os agentes do processo (transportadores, alfandega e Correios) para saber onde sua mercadoria está. Mas caso não haja a coleta da mercadoria em 60 dias realizaremos o estorno TOTAL de sua compra!
Apesar do prazo de entrega estendido, garantimos que você vai amar e vai valer toda a espera! E se você não amar quando ele chegar, temos também uma política de devolução para que você não se sinta insatisfeito de nenhuma forma.
Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
Rastreamento do Pedido
Após o despacho internacional do seu pedido você receberá em seu e-mail ou celular informado no cadastro um código para rastreamento. Após a postagem do produto, pode levar até no máximo 10 dias para você receber o código de rastreio e assim poder consultar as informações do trajeto.
Condições Gerais IMPORTANTES
- Entrega não efetuada - Endereço incorreto ou não atendimento de carteiro no endereço
A Hazzari providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega de sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço, no qual deseja receber o seu pedido, para que não seja preenchido de forma incorreta ou incompleta . Nosso sistema processa automaticamente os pedidos baseados no endereço informado, não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas de entrega e o retorno do produto à agência dos Correios, você terá que buscar o pedido na agência dos Correios mais próxima Todos os detalhes relacionados à extração de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. As taxas de armazenamento são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao envio, sendo necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto.
Caso o cliente desista da compra e não aceite o reenvio, será estornodo o valor pago pelo cliente subtraído o valor de Frete (ainda que o item tenha sido adquirido em promoção de Frete Grátis) tendo em vista que a Hazzari foi onerada duas vezes com o Frete, quando no envio para o endereço solicitado e quando não há retorno ao fornecedor.
Em alguns casos, não há carteiro atendendo o endereço , sendo assim necessária a retirada pelo cliente da mercadoria na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço que será indicado na página de rastreio no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja
- Destino Ausente
-se de que haja alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próximo ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Alfândega : A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para sua casa sem cobranças. Os casos de produtos tributados são raros, mas podem ocorrer. Para mais informações leia as políticas de impostos e importação.
AVISO DE DIVERGÊNCIA DE DADOS (SUJEITO A NÃO ENTREGA DO PRODUTO): Os dados utilizados no pedido não podem haver divergência, sendo assim, o CPF e o Nome do destinatário devem representar a mesma pessoa, porque os Correios fazem uma verificação de dados assim que a encomenda chega na fiscalização aduaneira.
Se houver divergência nos dados, a encomenda é retida ou então devolvida ao retorno, devido trabalharmos com um processo de importação NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS e o pacote é tratado como perdido.